segunda-feira, 11 de junho de 2012

Paraísos Artificiais

Filme Nacional: Paraísos Artificiais

Depois do sucesso de "Tropa de Elite 2", novo filme da Zazen Produções narra uma comovente história de amor em pleno boom da música eletrônica no Brasil, tomando como pano de fundo as intensas celebrações ravers: PARAÍSOS ARTIFICIAIS. Na direção e produção, os papéis se inverteram: Marcos Prado – premiado diretor de "Estamira" – assina seu primeiro longa de ficção, e José Padilha – que dirigiu Tropa 1 e 2 – assina a produção de Paraísos.

No papel mais ousado da carreira, Nathalia Dill encarna sua primeira protagonista no cinema – a delicada Érika, uma bem-sucedida DJ internacional. Os promissores atores Luca Bianchi – na pele do vivaz Nando – e Lívia de Bueno – que interpreta a destemida Lara – também protagonizam a trama. Em um enorme festival de arte e cultura alternativa com ares de Woodstock e trilha sonora de música eletrônica, os três vivem experiências sensoriais intensas que trazem enormes consequências para o resto de suas vidas.

Habituado ao registro documental da realidade, Marcos Prado não fez concessões ao abordar temáticas delicadas, como o consumo de drogas sintéticas e o envolvimento de jovens de classe média no tráfico internacional de entorpecentes. Em busca de argumentos reais para desenvolver a ficção, Marcos entrevistou policiais e traficantes, visitou raves e festivais em diferentes países, e submeteu os protagonistas a um exaustivo processo de preparação, comandado pela experiente Fátima Toledo. "O filme não é moralista nem faz apologia", adverte o diretor, fiel também às suas convicções ao filmar cenas de amor autênticas e corajosas.





# BaixeAgoraGratis

 

Trailer

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário