sábado, 16 de junho de 2012

# Erundina e Haddad juntos por São Paulo

Erundina é oficializada como vice de Haddad

O PSB anunciou nesta sexta-feira (15) o nome da Ex-Prefeita de São Paulo e atual deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) como vice de Fernando Haddad do PT na disputa pela Prefeitura de São Paulo. O encontro, realizado em um hotel nos Jardins, região nobre da zona sul da capital paulista, reuniu os principais nomes de ambos os partidos.

Bem humorada, Erundina agradeceu seu presidente no PSB, o governador de pernanbuco Eduardo Campos, ao presidente nacional do PT, Ruy Falcão, e ao presidente Lula, a quem se referiu, mesmo em sua ausência, como “uma presença muito forte”.

Luiza Erundiza se disse "feliz" por assumir o compomisso e afirmou que será "fiel" a Haddad. "Estou imensamente feliz de estar ao seu lado. Vou procurar ser fiel a esse compromisso. O que você disser eu vou fazer", declarou.

Luiza Erundina foi a primeira Prefeita da cidade de São Paulo, sendo eleita pelo PT em 1988. Hoje Filiada ao PSB Erundina diz: "Mudei de casa na mesma rua. Não mudei de lado".

 Erundina e Haddad juntos representam a grande mudança política que a cidade de São Paulo precisa. Em Outubro de 2012 vamos votar pela igualdade de oportunidades, vamos votar em Fernando Haddad Prefeito, vote 13!

 Nito Costa.


Um comentário:

  1. "O Galo da Madrugada Cantou"
    São Paulo forma a mais genial e eclética aliança política que sequer o maior dos gênios do marketing político poderia imaginar. O que naturalmente levará à vitoria da disputa eleitoral mais cobiçada do país, a prefeitura de São Paulo.
    São tantos acertos políticos em todas as suas áreas, que vai de costuras políticas em pequenos municípios, prefeitura de São Paulo em si, governo federal, aproximação definitiva e concreta do PSB com a aliança governista e, principalmente a demonstração de confiança total do PSB na Presidente Dilma.
    De onde naturalmente gerará maior aproximação e virão mais projetos para os estados comandados pelo PSB, e, mais ministérios para o partido.
    É de se admirar e repetir para acreditar, em uma estratégia política que seria racionalmente inimaginável, um golpe de sorte, mudar não só a vitória da disputa pela prefeitura de São Paulo, mas todo um quadro político nacional.
    Como se fosse um projeto planejado em universidades excepcionais como Federal de Juiz de Fora, UFRJ ou harvard, mas por algum político brasileiro conhecedor profundo de nossas mazelas.
    Como se fosse uma tese de doutorado, PHD, com o título, "Passo a passo para mudar a política brasileira de mãos para sempre" ou "Os novos rumos do Brasil" ou mais brilhante ainda
    "Brasil acordado em solo esplendido".
    Como para o PT no início das negociações para a campanha eleitoral de São Paulo perder o apoio de Kassab foi considerado uma derrota fatal.
    A surpresa da chegada da surpreendente Luíza Erudina (PSB) como vice de Haddad foi sensacional, e ainda como a cereja do bolo ganharam o apoio do PP paulista. Confirmando a derrota triplamente fatal, do Serra.
    Quanto à PSB, planejamento passo a passo em Harvard por quem conhece o Brasil a fundo, acho bom perguntarem a Ciro Gomes se ele teve algo haver com toda essa reviravolta na política brasileira.
    Paro por aqui, porque sobre este tema há muito o que conjecturar. Em outra oportunidade volto à ele com prazer, e haverá, um tanto bom.
    José da Mota.

    ResponderExcluir