quinta-feira, 28 de junho de 2012

# Aprendendo com o Caos

A eleição municipal 2012 em São Paulo esta cada vez inserida na vida dos paulistanos e dos neo-paulistanos. Com a entrada do Deputado Federal Paulo Maluf (PP) na coligação de Fernando Haddad (PT) em um histórico aperto de mãos entre Maluf e o ex-presidente Lula a eleição sacudiu as redes sociais. A esquerda Ideológica petista e não petista se viu vendida e o assunto tomou conta de todos os meios de comunicação.

 Paulo Maluf é um adversário histórico do PT na cidade de São Paulo, por isso a aliança caiu como uma bomba no noticiário e na cabeça do eleitor. O caos eleitoral dos últimos dias mexeu com o eleitor mais distante do cenário político, e isso é algo muito positivo. Através deste caos o eleitor pode ter a oportunidade de entender mais sobre a parte burocrática da política. O jogo de alianças pode ser visto de uma forma mais ampla e discutível, e o eleitor, que é o personagem principal desta historia, esta tirando deste caos a clareza e podendo entender melhor a política partidária como ela é.

O Deputado Federal Paulo Maluf só esta ativo na política brasileira porque, democraticamente, o eleitor votou nele. Maluf é um mal que cabe ao eleitor julgar e eliminar, através do voto consciente. Mas o mal maior para São Paulo agora tem outro nome e ele se chama José Serra, este continua sendo o grande mal a ser evitado. Devemos sim nos incomodar com a presença de Maluf na política brasileira e evita-lo cada vez mais, mas não podemos esquecer que, Serra e Kassab, são os verdadeiros pesadelos a se evitar.

Fernando Haddad é o novo que São Paulo precisa. Serra e Kassab governam São Paulo há oito anos e o que a cidade absorveu disso foi um grande caos na educação, saúde, segurança e transporte publico. Agora é a hora de mudar isso, votar em Serra é votar pala continuação deste pesadelo social que São Paulo vive.

São Paulo é um Brasil que não cresceu, com o governo do PT o Brasil se viu em um novo tempo. Hoje o país tem respeito internacional e já é visto como grande potencia do século 21. Devemos experimentar esse governo em São Paulo e por isso estamos com o PT, por isso estamos com Fernando Haddad Prefeito e vamos votar 13 para colocar essa cidade no tempo do Brasil!

Nito Costa.


 # MAPT é Haddad Prefeito 13 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário