quarta-feira, 20 de junho de 2012

# Erundina e Haddad juntos por São Paulo!

Luiza Erundina confirma apoio a Fernando Haddad.

A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) declarou nesta quarta-feira (20), em uma coletiva de imprensa em Brasília, que continua na campanha e apoiara o ex-ministro da Educação Fernando Haddad para a prefeitura da cidade de São Palo. Juntamente com o PSB.

 – “Estarei na campanha onde a candidatura necessitar. Vou me colocar a disposição do meu partido, sem momentos ou situação de constrangimento”. Disse Erundina.

A Dputada desistiu de concorrer à vice-prefeitura de São Paulo na tarde da última terça-feira (19) pelo fato do PP, partido do Deputado Federal Paulo Maluf, ter entrado na coligação partidária de Fernando Haddad. O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, divulgou a decisão da deputada e colocou à disposição do PT a posição de vice na campanha.

Erundina lembrou que Maluf é a representação de forças da ditadura militar e que ela sempre lutou contra esse tipo de político na Historia do Brasil.

Por isso e muito mais devemos estar cada vez mais voltados para a política, pois somos nós que elegemos nossos representantes democraticamente. Ter consciência disso é a chave pra grande mudança.

Erundina e Haddad continuam juntos e representam a grande mudança política que a cidade de São Paulo precisa. Em Outubro de 2012 vamos votar pela igualdade de oportunidades, vamos votar em Fernando Haddad Prefeito, vote 13!

 Nito costa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário