quinta-feira, 29 de março de 2012

# Mais Haddad!

# Movimento: Fora Kassab, Agora é Haddad!!! 
O candidato do PT a prefeitura da cidade de São Paulo, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad, cedeu uma entrevista ao Portal R7, onde pode reafirmar a vontade de continuar as grandes mudanças sociais do governo Marta na prefeitura da cidade.
     Marta Suplicy em sua gestão pode mostrar na pratica o que o PT é. E colocou a cidade em um novo tempo de mundo com os grandes pontos de cultura, arte e educação chamados CEUs, revolucionou a vida dos usuários do Transporte Publico com a implantação do Bilhete Único e começou projetos sociais como o Renda Mínima que deu base para o Bola Família do Governo Lula, que é considerado um dos melhores Programas sociais do mundo. 

     "Eu lanço este desafio: comparem o que nós entregamos em quatro anos, com um terço do atual orçamento, ao que “eles” entregaram em oito anos" afirmou Haddad ao jornalista Ricardo Kotscho. O “eles” de Haddad, hoje o eleitor já sabe que é Serra-Kassab ou vise-versa da na mesma. Esta dupla já mostrou para que vieram. Dar continuidade a isso é insistir no grande erro e ver a cidade cada vez mais pra alguns e cada vez menos pra quem merece. Fernando Haddad representa a continuação do grande governo que foi o de Luiza Erundina que deu iniciou ao Modo Petista de Governar na cidade tendo como secretario de educação o grande educador Paulo Freire, e como Haddad já declarou, é a continuação do governo Marta. Haddad prefeito significa São Paulo com mais igualdade de oportunidades. É o Socialismo Petista contribuindo para a criação de uma nova sociedade feita pelas mãos do eleitor.
Em outubro de 2012 é Haddad Prefeito!

Nito Costa. 

Assista a entrevista de Fernando Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário