domingo, 25 de março de 2012

Feliz 2013 Cidade de São Paulo

# Movimento: Fora Kassab, Agora é Haddad!!!                                                            
Corrente Consciente – 5
  
O ano de 2012, acima de qualquer profecia, representa mudança e de todas as mudanças que a cidade de São Paulo precisa a social é a mais necessária. Nossa cidade vem sofrendo um verdadeiro pesadelo social nestes últimos anos com a administração de Kassab, anulando ainda mais o sonho de igualdade de oportunidades. Kassab já é considerado o pior prefeito que São Paulo já teve e não é à toa, pois Kassab é um dos prefeitos que menos investiu em cultura, educação, saúde e transporte publico. Com os grandes aumentos da passagem de ônibus e o quase extermínio do bilhete único (criado na administração de Marta Suplicy do PT) a população se vê como sardinhas enlatadas nos ônibus municipais. 2012 é ano de eleições municipais agora é à hora de o eleitor fazer o seu papel e votar em um partido que verdadeiramente invista na igualdade de oportunidades.

O ex-presidente Lula do PT começou em 2003 as grandes mudanças sociais que o Brasil precisa e a Presidenta Dilma do PT esta continuando essas mudanças. O candidato do PT a prefeito de São Paulo é Fernando Haddad ex-ministro da educação que colocou 1 milhão de jovens na universidade através do PROUNI – Programa Universidade Para Todos.  

Com o apoio de Lula e Dilma, Haddad vai reimplantar as políticas sociais do PT na cidade. Agora depende de você eleitor pra que 2013 seja um feliz ano novo para São Paulo. Em Outubro vamos votar 13 pra prefeito!!!

Nito Costa.

# Agora_é_ Haddad_Prefeito_13!!!


Conhecendo o nosso futuro Prefeito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário