quinta-feira, 1 de março de 2012

José Serra de Pinóquio – outra vez!

 

Bom... Vamos lá... Infelizmente temos que falar de novo do Serra, o político que mais brinca com o Executivo no Brasil!
Em 2004 quando Serra era candidato a prefeito da cidade de São Paulo e o mesmo prometeu que, se eleito, iria ficar os 4 anos na prefeitura, os eleitores da capital paulista não levaram em conta o grande esforço que Marta Suplicy do PT fez pra colocar a cidade em um novo tempo e confiaram em Serra e interromperam o trabalho de Marta na cidade elegendo Serra Prefeito. 
Eis que 2 anos depois Serra abandona uma das maiores cidades do mundo nas mãos do Kassab filhote do Maluf-Pitta para concorrer o cargo de Governador do estado de São Paulo. Mais uma vez os eleitores de São Paulo confiaram em Serra e o elegeram Governador do Estado. 
Eis que mais uma vez Serra abandona o Estado em busca da sua grande utopia, o sonho de ser Presidente do Brasil e continuar com as políticas da direita brasileira –ou seja continuar o “trabalho” de Fernando Henrique Cardoso o FHC.

Carta de Serra se comprometendo a cumprir todo o mandato,
caso fosse eleito prefeito.


Na eleição para Presidente em 2010, Serra perde a presidência para Dilma Rousseff do PT, a primeira mulher presidente do Brasil.
Hoje a população paulistana sabe muito bem o pesadelo social que a cidade vive com a administração do prefeito Kassab, agora filhote do Serra. Será que dessa vez o eleitor vai querer ser enganado de novo pelo Serra?

Em 2012 a cidade de São Paulo pede uma grande mudança social e política. Fernando Haddad ex-ministro da educação do governo Lula e do governo Dilma é o candidato do PT a fazer essas grandes mudanças.

 #Agora_é_ Haddad_Prefeito_13!

Veja o vídeo em que Serra declara cumprir os 4 anos de prefeito e concordando que o eleitor nunca mais vote nele se não cumprisse o prometido. Como mais uma vez o Serra não cumpriu com a sua palavra: 

#SerraNuncaMais!

Nito Costa.
Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário