Movimento: Fora Kassab, Agora é Haddad!!!
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) Afirmou achar um 'pesadelo' a possibilidade de aliança, em São Paulo, entre o candidato petista Fernando Haddad, e o PSD do prefeito Gilberto Kassab . Para Marta que já foi prefeita de São Paulo e colocou a cidade em um novo tempo com o conceito CEU (Centro de Educação Unificado) na educação, com a implantação do Bilhete Único junto com a organização do Transporte Público, o Renda Mínima que foi uma grande base para o Bolsa Família e tantos outros programas que se não tivessem sidos extintos pelo atual prefeito Kassab, São Paulo viveria menos pesadelos sociais.
'Eu tenho o direito de não mergulhar de cabeça e aguardar a decisão do meu partido sobre a aliança. Preciso ser muito cuidadosa, porque senão corro o risco de acordar num palanque de mãos dadas com Kassab', disse Marta. 'Estou vendo um esforço grande para a coligação, mas isso me parece muito complicado. '
Marta participou na ultima quinta-feira, 9, da primeira parte da reunião do Diretório Nacional do PT. À saída do encontro, Marta não escondeu o mal-estar com as conversas a respeito de uma dobradinha com Kassab, defendida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Se Kassab está com um novo discurso e faz uma autocrítica sobre o seu governo reconhecendo ter feito pouco para melhorar a vida dos Paulistanos, então que ele devolva o Bilhete Único como era, baixe o preço da passagem de ônibus e reimplante os programas sociais da administração Marta, do contrario é só mais um discurso oportunista da direita sem rumo.
A coligação partidária em São Paulo não se compara com a nacional muito menos com qualquer outra cidade do Brasil. São Paulo tem um contexto atual diferente do restante do país, onde o Kassab com o qual querem coligação já é considerado o pior prefeito que São Paulo já teve. Uma coligação dessas é pedir pra militância baixar a bandeira vermelha e esperar as profecias Maias se cumprirem.
MAPT: PT_&_PSD = #NÃO!!!
Nito Costa.
Conhecendo o nosso futuro Prefeito:
Nenhum comentário:
Postar um comentário