quarta-feira, 3 de outubro de 2012

# Os Históricos 30%.


O histórico do voto petista em São Paulo.

    A eleição municipal 2012 em São Paulo esta em sua ultima semana e pesquisas mostram um cenário totalmente impensável há alguns meses. Com números muito conflitantes os Institutos de Pesquisas mostram em primeiro lugar o “Cara da Televisão” e ex-malufista Celso Russomano, candidato do PRB (Partido Político ligado a Igreja Universal do Reino Deus). Russomano já é conhecido como o candidato do Bispo Macedo, que declaradamente, pede votos para o politico.


Celso Russomanno teria em torno 30% dos votos seguido por um empate técnico, na casa dos 20%, entre Fernando Haddad do PT e o eterno candidato José Serra do PSDB.

O PT desde 1992 vem mantendo com, vitorias ou derrotas, uma votação que fica a cima dos 30% dos votos validos, o que desmente, esses tendenciosos Institutos de Pesquisas. 

Em 1992, com uma forte campanha da mídia contra o governo Erundina, Suplicy fez 30,68% dos votos no primeiro turno.

Nas últimas três eleições com Marta Suplicy, o voto do PT foi sempre acima de 30% no primeiro turno. Em 2000, quando venceu, cravou 38,13%. Em 2004, 35,82%. E na última eleição, em 2008, contra Alckmin e Kassab, fez 32,79%.

Fernando Haddad tem tudo pra ser o próximo prefeito de São Paulo e reimplantar as políticas sociais do PT na cidade. Vamos confiar nos históricos 30% dos votos validos, o que já é o suficiente pra levar a eleição para o segundo turno. 

Vamos mostrar nossa cara e sair nas ruas da cidade mobilizando a militância há andar com Haddad Prefeito até as 17 h do dia 07 de Outubro, próximo Domingo e ultimo dia da campanha.  Vamos colar o adesivo do Haddad no peito, vestir a camisa de Haddad Prefeito, usar a estrela do PT, enfim, vamos mostrar nossa força petista e levar Fernando Haddad pro segundo turno, vencer a eleição e fazer a grande mudança que São Paulo tanto precisa, livrando a cidade de mais uma “aventura política”!

Nito Costa.

#VAMOSdeHADDADPrefeito13!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário