quinta-feira, 18 de outubro de 2012

# Haddad no SPTV

"Quero dizer ao cidadão paulistano que se eu for eleito prefeito, cada centavo que o governo federal colocar à disposição da cidade eu vou buscar, porque é um direito seu", afirmou Haddad


      Nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, Fernando Haddad concedeu entrevista ao SPTV, minutos depois da divulgação da pesquisa Ibope que coloca o candidato do PT 16 pontos à frente de seu adversário.


Nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, Fernando Haddad concedeu entrevista ao SPTV, minutos depois da divulgação da pesquisa Ibope que coloca o candidato do PT 16 pontos à frente de seu adversário.
                                                   
"Não aprovaremos nenhuma taxa", ele afirmou. "E eu prometo acabar com a taxa da Controlar, que foi criada pelo Kassab, na minha opinião uma taxa abusiva, num contrato que está sob suspeita do Ministério Público."

"Quero dizer ao cidadão paulistano que se eu for eleito prefeito, cada centavo que o governo federal colocar à disposição da cidade eu vou buscar, porque é um direito seu", afirmou o candidato. E deu exemplos dos malefícios provocados à cidade pela falta de interesse da prefeitura nos programas federais.

" Nós fizemos o maior programa de inclusão social da história da educação em São Paulo. O número de bolsistas do Prouni em São Paulo é o maior do país; o número de bolsistas em São Paulo supera o número de alunos da Universidade de São Paulo, da USP."

"Contudo, a Prefeitura, não só na educação como em várias outras áreas do governo, não respondeu aos editais que foram publicados de vários ministérios. Não trouxe as UPAs para São Paulo, que são AMAs 24 horas mais bem equipadas que as AMAs paulistanas; não trouxe a Universidade Federal para a Zona Leste. Dependia apenas da desapropriação do terreno. O prefeito ficou três anos prometendo a desapropriação e não o fez."

"Estamos há um ano e meio esperando a desapropriação de um terreno na Zona Norte para levar um instituto federal, que é a combinação de uma Etec com uma Fatec na Zona Norte, a Prefeitura também não o fez, e a Prefeitura desprezou R$ 250 milhões para a construção de 172 creches."

Fonte:  PenseNovoTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário