quinta-feira, 16 de agosto de 2012

# Planos do Prefeito Fernando Haddad!

Em entrevista à JP, Haddad explica seus planos 
para governar São Paulo
Fernando Haddad, ex-ministro da Educação e candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, esteve nos estúdios da Rádio Jovem Pan durante o Jornal da Manhã desta terça-feira, revelando qual é o plano de governo dele para o comando da capital paulista, caso seja eleito pela população em outubro. 

Em seu programa, Fernando Haddad, prometeu a realização de um pacote de R$ 20 bilhões em obras viárias e de infraestrutura nos próximos quatro anos. “São Paulo está perdendo muitas oportunidades. São Paulo deixou de participar de vários programas federais. Não podemos pensar na quinta metrópole do mundo descolada do que está acontecendo no país (...) A questão de mobilidade precisa ser resolvida. Vamos retomar projetos que foram paralisados pelo Serra e o Kassab”. 

O petista afirmou ainda que “Serra e Kassab só falam em parceria com o Estado, mas isso não é o suficiente”. Segundo ele, São Paulo deve fazer parcerias com o governo federal Fernando Haddad também quer criar, caso seja eleito, o Bilhete Único Mensal, válido para qualquer horário. O usuário pagaria uma taxa fixa e não teria restrições de horário e de número de viagens durante um mês. 

O candidato à Prefeitura de São Paulo defendeu o fim da cobrança da taxa da inspeção veicular ambiental na cidade. Segundo ele, o modelo de inspeção em vigor atualmente é ineficiente. 

E a polêmica aliança com o PP, do deputado federal Paulo Maluf? Para Fernando Haddad, a falta de informação das pessoas sobre o assunto gerou essa polêmica. O candidato enfatizou que “não se pode recusar apoio na política, sobretudo, quando há um projeto nacional que vai muito bem”. 

Fonte:  http://jovempan.uol.com.br/noticias/2012/08/em-entrevista-a-jp-haddad-explica-seus-planos-para-governar-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário