quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Entenda como vai funcionar o Bilhete Único Mensal.

Bilhete Único Mensal do Haddad Prefeito 13!
O Bilhete Único, criado na administração da Marta Suplicy do PT, vai passar por uma nova fase em sua historia com Fernando Haddad Prefeito. Sabe aquele dinheiro que você reserva todo mês para os gastos com transporte de ida e volta do trabalho? Por essa mesma quantia, você poderá aproveitar mais a sua cidade, fazendo quantas viagens quiser, graças ao Bilhete Único Mensal que o Haddad quer criar para a cidade de São Paulo.

 O Bilhete Único mensal é uma alternativa ao Bilhete Único de 3 horas, que continuará existindo. Você é quem decide qual usar. Por uma tarifa em torno R$ 140, o Bilhete Único Mensal permitirá ao paulistano fazer viagens ilimitadas no transporte público da cidade. Quem ganha com Bilhete Mensal é quem mais usa o transporte. O trabalhador que o recebe poderá usá-lo sem limites e sem pagar mais por isso. Os recursos para a implementação do programa são estimados em R$ 400 milhões por ano, cerca de 1% do total arrecadado pela Prefeitura em um ano.


Um comentário:

  1. Quem mais utiliza são trabalhadores e estudantes, e para ambos o bilhete único é diferente, inclusive não tem os mesmos benefícios. Para quem trabalha e recebe VT o valor é depositado no bilhete e para o estudante, o recargar é feita para pagar meia passagem. Agora qual será a vantagem?

    ResponderExcluir