quinta-feira, 12 de julho de 2012

Haddad Prefeito: Por um PAC Cultural em São Paulo!


A cidade de São Paulo precisa viver a valorização das Artes e dos seus Artistas, uma cidade com o poder artístico que São Paulo tem, merece estar nas mãos e nas mentes da Arte. Esperamos em Fernando Haddad, o candidato do PT a prefeitura de São Paulo, um governo voltado com Políticas para as Artes de forma mais inclusiva. O homem que depende da Arte para ser cidadão merece ter um estado que te ampare, pois em todo Artista esta a alegria de viver com cidadania. A cidade já pede um PAC Cultural, os nossos Artistas só estão esperando o espetáculo começar. A Arte da Periferia tem que ter o seu espaço neste espetáculo, mas pra isso a cidade tem que patrocinar esses Artistas de modo a propagar ainda mais a Cultura da Arte em São Paulo. 

# MAIS HADDAD 

Fernando Haddad nasceu em São Paulo em 25 de janeiro de 1963, no dia do aniversário da cidade. Gosta de Led Zepplin, The Who, Beatles e Villa Lobos, toca violão. E no cinema é fã de Scorsese, Kubrick e Fellini. Estudou no Largo São Francisco, onde começou sua militância política e se formou em direito. Depois fez mestrado em Economia e doutorado em Filosofia. Casou-se aos 25 anos com Ana Estela. É pai de Frederico e Ana Carolina. E todos dividem a casa com o fiel companheiro Stick. É fã de Lula, Nelson Mandela e Roosevelt.Ministro da Educação durante o governo de Lula e Dilma Rousseff, foi responsável por importantes mudanças no Brasil, como o Enem, o ProUni e o Sisu. Junto com o presidente Lula e a presidenta Dilma. Colocou o Brasil em outro patamar de acesso à educação e desenvolvimento. 

Haddad tem um passado e presente onde a Arte tem seu lugar garantido. Esperamos que com Haddad Prefeito de São Paulo a cidade entre definitivamente para a Cultura da Arte. E viva um novo tempo com um grande PAC CULTURAL para os Paulistanos e Neo-Paulistanos.

Nito Costa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário