sexta-feira, 8 de abril de 2011

ISSO É BORIS CASOY

Arquivo MAPT: Matéria postada no blog da Dilma dia 09/01/2010:http://blogdadilma.blog.br/2010/01/isso-e-boris-casoy.html

Um dos maiores bordões jornalísticos do país está sendo direcionado ao seu próprio criador. O neo-jornalista Boris Casoy dono do bordão “Isso é uma vergonha”, acaba de provar o que eu já havia dito em uma outra oportunidade, de que Boris Casoy é um militante do PIG ( Partido da Imprensa Golpista). O ancora do “Jornal da Band” mostrou sua cara no último dia do ano -antes tarde do que nunca. Durante o programa, depois dos desejos de um feliz Ano Novo de dois garis, o jornalista não percebeu que o áudio estava aberto e mostrou todo o seu preconceito com os mais pobres: “Que merda dois lixeiros desejando felicidades…do alto de suas vassouras…dois lixeiros… o mais baixo da escala do trabalho”. Isto prova a hipocrisia de muitos jornalistas brasileiros que na frente das câmeras criticam, reclamam de uma situação e não fazem nada para mudar alem de manipular as informações e por trás das câmeras mostram as suas caras -caras-de-pau. Estes sim são os maiores falsos moralistas do nosso tempo, eles nunca vão reconhecer os grandes investimentos do governo LULA na diminuição da pobreza, os milhões de brasileiros que sairão da linha da miséria, os mais de meio milhão de jovens que estão fazendo faculdade de graça através do PROUNI e tantas outras coisas que mudaram positivamente o Brasil. E tem outra coisa que o orgulho deles jamais reconhecerão que é a grande capacidade da DILMA ROUSSEFF de governar o Brasil e de dar continuidade aos projetos do LULA e do PT.

É para isso que eu e você existimos, para bater de frente com esses neo-jornalistas hipócritas e desumanos que jogam e jogam sujo para prejudicar o Governo, o Lula e o PT , mas nós jogamos limpo porque jogamos com verdade. E que os jogos comecem…
NITO COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário