sexta-feira, 8 de abril de 2011

BRASILEIRINHOS

     Brasileirinhos e Brasileirinhas o nosso querido BRASIL esta ficando GRANDE bem GRANDE. Ele esta perto de ser reconhecido como “País de Primeiro Mundo”, as oportunidade de vocês serem o que vocês quiserem estão cada vez maiores o “penso logo existo” já esta perto de ser descoberto o tempo agora é nosso e o nosso continente pode até ser chamado de CONTINENTE BRASILEIRO, a nossa língua vai falar muito o nosso cenário vai ficar mais colorido e ser Brasileiro vai virar vontade!!! 
    Tudo isso é verdade, porem é a primeira verdade a segunda verdade não é muito boa. Não se assuste quando um Brasileiro invadir a sua sala de aula e apontar uma arma pra você e te pintar de vermelho, nem quando a sua casa tremer e sua rua aparecer em filme que assusta ou quando você vir o seu amiguinho estampado em uma capa de jornal policial. Tudo isso é apenas a segunda verdade. Mas... nós ainda temos a primeira verdade aquela dos países de “Primeiro Mundo” e é essa verdede que vai apagar a segunda porque agora nós sabemos o nosso futuro. 
    Depende de todos nós Brasileiros e principalmente de todos nós Brasileirinhos e Brasileirinhas mudar o futuro do BRASIL pra que ele não fique igual aos Países coloridos da TELEVISÃO aqueles países ricos. Cuide da natureza que é o ser mais próximo de você, pois quem fizer o verde aumentar estará livre de todo mau amém.
       Nós somos um povo único e o único é que pode mudar tudo. Seja um exemplo da verdade-verde de DEUS é só saber que a natureza é vida e vida é o ato de cuidar da natureza e pronto. 1...2...3...e...JÁ. O nosso primeiro minuto tem que ser um minuto de silêncio pra pensar em tudo isso e muito mais. E quem pede o nosso primeiro minuto é nossa Presidenta DILMA.
NITO COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário