terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Grande Posse

No dia 31 de dezembro de 2010 eu, por conta própria, pude embarcar em um ônibus com destino a Brasília e ao meu grande sonho dos últimos 2 anos. O Planalto Central estava cheio de Brasis a espera da posse de DIlMA ROUSSEFF. Toda a pré-campanha que eu e meus grandes amigos fizemos durante quase 2 anos para eleger a primeira mulher presidenta do Brasil valeu à pena. Todos os gritos dados com nome de Dilma Presidente!!! Valeu à pena. Todas as camisetas com a foto de Dilma Presidente-quando quase ninguém conhecia a Dilma valeu à pena. Todas as dificuldades enfrentadas- e foram muitas- por este sonho valeu à pena. Isso tudo nos faz ver que quando se tem um sonho tudo vale à pena. Sempre com muita FÉ, CONSCIÊNCIA e muita HUMILDADE se consegue tudo até eleger uma mulher presidente do seu país...Um sonho só é válido quando, com muita ação se luta para realizá-lo. Que outros sonhos venham, pois agora eu sei como realizá-los.
NITO COSTA.



Um comentário:

  1. " quando se tem um sonho tudo vale à pena. "

    Com certeza, vi toda a luta de vocês e, lembro de uma coisa que você me falou que eu nunca esquecerei!

    "Não se recebe por ideologia!" *------*

    Isso sim ficará marcado! E, que mais vitórias nos venha ;D

    ResponderExcluir