quarta-feira, 9 de março de 2011

KASSAB O "ANTICRISTO"

Arquivo MAPT: Matéria postada no blog Desabafo Brasil dia 11/01/2010

MOVIMENTO FORA KASSAB, VOLTA MARTA!!!

Mais uma do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. No dia 21/12/09 kassab fechou o templo da Igreja Mundial do Poder de Deus -aquela do Apóstolo Valdomiro Santiago. A sede da igreja ficava no galpão de uma antiga fábrica na rua Carneiro Leão,439, no Bras, e era batizada de Grande Templo dos Milagres. Com 43 mil metros quadrados de espaço interno a prefeitura alegou falta de alvará, documentação e risco de segurança aos fiéis. A igreja, no entanto, apresenta cópias de um documento do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) que assegura boas condições de segurança do galpão.
O apóstolo Valdomiro declara sofrer perseguição religiosa do prefeito. Os lideres da igreja dizem suspeitar que politicos do governo Kassab ligados a outros grupos religiosos teriam arquitetado o fechamento do templo para prejudicar o crescimento da igreja e afirmam também que a prefeitura utiliza a concessão de alvará como instrumento político.
O apóstolo Silas Malafaia, da Igreja Assembléia de Deus, comprou a briga Kassab-Igreja no fim de 2009 e soltou o verbo contra o Boneco Playmobil do Desgovernador José Serra o Kassab: "Tenho uma mensagem para o povo de São Paulo. Preste bastante atenção nas próximas eleições, preste bastante atenção em quem vai votar para prefeito, se eles não são partidos mancomunados com essa prática vergonhosa de perseguir e perturbar o trabalho (das igrejas evangélicas)”, e depois o apóstolo Silas sugeriu um protesto contra o prefeito . "Apóstolo Valdemiro, de maneira ordeira e pacífica, convoca seu povo e coloca na frente da prefeitura de São Paulo. Bota 100 mil pessoas lá".
E como se não bastace está circulando na internet um video em que Kassab, nas vésperas das eleições de 2008, se converte ao protestantismo. O video está sendo visto como a falsa conversão de Kassab, pois não se viu uma gota de sentimento do prefeito.
NITO COSTA.
Veja o Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário