quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Marcelo Adnet ironiza a direita (partidos dos ricos) do Brasil.




‘Qualquer miserável tem um carro’, reclama comentarista da Globo de SC



“Luiz Carlos Prates, da RBS, retransmissora da rede Globo em Santa Catarina, atribui à popularização do automóvel – promovida por “este governo espúrio” – a principal causa de problemas no trânsito

Anselmo Massad, Rede Brasil Atual

O comentarista da RBS Luiz Carlos Prates atribui as mortes e problemas no trânsito no país à popularização do automóvel. Em comentário exibido na edição de segunda-feira (15) do noticiário local da retransmissora da Rede Globo em Santa Catarina, ele afirma que atualmente “qualquer miserável tem um carro”. Esse fato decorre, em sua visão, “deste governo espúrio que popularizou, pelo crédito fácil, o carro para quem nunca tinha lido um livro”.

Prates foi instado a comentar o fato de que 11 pessoas morreram no estado catarinense no feriado do dia da proclamação da República. No dia de finados (2 de novembro), foram 20 vítimas fatais de acidentes em rodovias.”

2 comentários:

  1. Quando eu vi esse vídeo a minha fé na humanidade estremeceu.

    Que babaca, estúpido de merda esse Prates!!

    Parabéns pelo post.

    ;******

    ResponderExcluir
  2. Este Senhor está infringindo a C.F (Constituição Federal, 88), isso é o extremo da arrogância, preconceito sem pudor, ele é uma pessoa que não aceita a ascensão social da população, ele pode ter um carro, os menos favorecidos economicamente, não. Ele precisa aceitar essa condição, despir-se do preconceito.
    Burguês, tem que respeitar a moradia das pessoas, pois chamar os apartamentos de “gaiolas” é o mesmo que chamar as pessoas de animais, o Brasil é um país emergente, caminhamos para o desenvolvimento e esse otário falando que pobre gera trânsito e acidente, por que ele não fala dos “boys” que pegam o carro do papai e fazem “racha” e tirando vida de muitos e etc. Agora trabalhadores honestos que pagam suas prestações com muito esforço ouvir este “sinhô” falando é sacanagem.
    Falei!

    ResponderExcluir